segunda-feira, 24 de março de 2014

Back Home : Capitulo 2




Ele veio em minha direção e me deu um abraço que eu retribui, senti falta daquele cheiro e de seus braços que estão mais fortes do que antes e com tatuagens também, ele desfez o abraço,olhou fundo em meus olhos e aquele maravilhoso sorriso surgiu novamente.
- Você quer passear pela cidade ? - disse enquanto carregava as minhas malas e ia em direção as escada - pera ai em que quarto você vai ficar ?
- Vou perguntar para a Pattie. - eu disse indo em direção a cozinha,onde se encontrava minha mãe e Pattie conversando. - Pattie em que quarto eu vou ficar ? - eu disse interrompendo as duas , fazendo Pattie olhar para mim.
- Enquanto seu quarto não está pronto , você pode ficar no quarto do Justin querida ? - Ela disse e Justin deu um sorriso malicioso, me fazendo dar uma leve pisada em seu pé esquerdo 
- Problema nenhum Pattie - Eu disse sorrindo, e sai da cozinha , Justin veio logo atras com minhas malas. Entrei no seu quarto e tinha fotos da mesma garota em sua escrivaninha e em seu guarda-roupas, também tinha fotos dela em uma das paredes do quarto. Sua cama estava desarrumada e a luz do quarto era laranja e fraca , a escrivaninha era ao lado de sua cama e ele logo colocou minhas malas no chão e se jogou em sua cama, ficando sentando na  mesma
- Você quer que eu pego o seu colchão ? - Disse ele se referindo a mim
- Que colchão ? Eu vou dormir na cama - eu disse também me sentando na cama .
- Então você vai ter que dormir comigo - disse ele se deitando na cama 
- Que seja - eu disse e me levantei da cama , ele fez uma cara de surpresa e logo sorrio malicioso novamente - Pode tirar o cavalinho da chuva Bieber - eu disse indo ate minha mala para ir tomar banho ,
- Relaxa Brenda , eu to namorando - Na hora meu coração apertou,não sei por que mais foi como se eu tivesse o perdido para sempre, foi uma das piores sensações da minha vida foi igual a uma ... desilusão . 
- Finalmente - eu disse para disfarçar e ele riu ,peguei minha roupa
brenda 1 
e fui para o banho.

 ' EU VOU CHAMAR OS MENINOS ' 

Eu ouvi o Justin falando e logo depois a porta do quarto batendo.terminei de tomar meu banho e me vesti, quando sai tinha um bilhete encima da minha mala 

'' Brenda, eu já fui para o Mc, me encontra la, os meninos também já foram ''

Ótimo, ele foi e nem me esperou,agora vou ter que ir de táxi, mais que bosta !
desci as escadas e vi minha mãe a Pattie conversando
- Brenda, o seu carro já chegou viu - Minha mãe me disse 
- Eu tenho um carro aqui ? valeu mãe te amo - eu disse e sai da enorme casa,fui caminhando ate aquele belíssimo carro !

( ignorem o fundo )

entrei e fui em direção ao Mc, e logico que não existia só um la, mais agente sempre ia no mesmo então , eu já sabia em qual eu devia ir. Quando cheguei la, o Justin me esperava do lado de fora mexendo em seu celular assim que apareci ele colocou seu celular no bolso e mordeu os lábios. 
- Você não muda mesmo né Justin ? - Eu disse e ele deu um pequeno sorriso, meu Deus mais que sorriso fofo ! Só podia ser o Justin.
Estávamos caminhando ate a mesa dos meninos e assim que Catlin me viu abriu um longo sorriso e se levantou. A mesa deles estavam no fundo da loja fazendo eu passar por uma mesa de meninos , e que meninos . Todos eles olharam para as minhas pernas que estavam amostra por conta do shorts ,assim que Justin percebeu envolveu suas mãos em minha cintura me causando um arrepio, e infelizmente ele percebeu isso 
- Ta carente Bren ? - ele disse em tom sarcástico
- Vai se fuder Justin ! - eu disse e ele riu, quando chegamos na mesa Catlin foi a primeira a me abraçar, cara como eu estava com saudade dela, depois a Jas e logo depois os meninos eu me sentei na mesa e Justin ao meu lado. 
- Por que você segurou na minha cintura ? - Perguntei em um sussurro fazendo-o arrepiar - Depois sou eu que estou carente !
- Aqueles idiotas estavam olhando para as suas pernas !
- Quero mais que olhe eu to solteira mesmo !
- Mais perto de mim esquece porque eu não vou deixar !
- Você é uma comedia Justin ! - Eu disse em meio de algumas risadas baixas
- Não é brincadeira , e se olharem de novo do um soco na cara de cada um ! - ele disse dando uma mordida em seu lanche 
- Tao ta bom Justin ,tao ta bom ! - disse ainda rindo  

Justin P.O.V.

nos estávamos todos conversando ate que sinto meu celular vibrar,"amor" estava escrito me levantei da mesa e fui atender :

- Onde você está ? - disse Selena parecendo estar nervosa , sinceramente eu e a Selena não estávamos nos nossos melhores dias ela estava muito desatenciosa e me tratava como um objeto , não sabia por que ainda estava com ela .
- A Brenda chegou ,então eu sai com ela e com os meninos , depois agente conversa .
- quem é essa tal de Brenda, Justin ? não desliga !
- E só uma amiga de infância, Selena olha o drama ! 
- Assim que você sair dai ,eu quero que você venha aqui na minha casa agente precisa conversar ! .
- por que você não pode ir na minha casa ?
- tao ta bom agora são 19:00 horas as 20:00 horas  eu estou na sua casa ! - ela disse e desligou . como ainda posso aguentar essa garota ! voltei para a mesa e terminei de comer .
quando era 19:40 me despedi e perguntei para a Brenda se ela iria voltar para casa também, mais ela disse que não então voltei sozinho mesmo .
Cheguei e fui direto para o meu quarto e quem estava lá ? exatamente , a Selena ,caminhei ate ela com um sorriso no rosto que ela não retribuio, a selei rapidamente e me sentei na cama ao lado dela 
- Oque foi Selena ?
- Quem é Brenda ?
- Brenda é uma amiga de infância , ela já morou aqui no Canada e agora voltou, nossas ames são muito amigas ,por isso ela vai voltar a morar aqui em casa
- Você já namorou com ela ?

flash back on 

- Brenda , coce quer namorar comigo ? - eu disse envergonhado 
- Oque é namorar ? - ela me olhou confusa 
- Eu acho que é ficar se abraçando e andando de maos dadas - disse coçando a nuca .
- Ata pensei que namorar fosse dar aquele tal de beijo .
- Acho que é também 
- Então sim Justin, eu quero namorar com você !

flash back off

- Sim - Vi seus olhos transbordarem raiva e logo terminei de dizer - mais eu só tinha 5 anos !
- Tudo bem Justin eu confio em você - ela disse com um sorriso no rosto me fazendo sorrir também - você sabe que eu te amo né Justin ?
- Eu também te amo Selena ! - disse e começamos eu beijo calmo um dos melhores beijos que ela já me deu ,o beijo dela transmitia confiança e amor me deixando muito feliz . Ela interrompeu o beijo e se levantou 
- Eu tenho que ir - disse ela com a cabeça baixa 
- Por que ?
- Amanha eu vou ter que acordar cedo .
- Tudo bem - me levantei e fui na direção dela e levantei sua cabeça  - promete que agente vai sair amanha ?
- Prometo - ela disse com um sorriso no rosto, me selou e saiu do quarto , me lembrei o por que de eu estar com a Selena , eu amo ela !



eu gatinhas !!esse capitulo foi mais longo né ? desculpa pela demora !


Gii <3


4 comentários:

  1. minha reação ao saber que você postou: o/ eee !
    e quando eu vi que ele era longo eu quase morri !!
    diva continue assim que puder -conseguir- !!
    xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ! Adoro saber que vc gosta da minha IB !!!
      Pode deixar logo-logo eu posto o 3

      Excluir
  2. Hey! Recebi um recado nos comentários do meu blog, e queriam trocar afiliação, você ainda quer? Estou disposta, de boas? Se quiserem, me respondam :) ask.fm/vick2501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, nao fui eu acho melhor voce falar com a gaby ( one choice )

      Excluir