domingo, 30 de março de 2014

Back Home : Capitulo 3




Brenda P.O.V.

Fiquei mais um tempo com os meninos,mais logo fui embora .
Quando cheguei em casa, vi um carro que com certeza não era o do Justin,logo depois vi uma menina de olhos e cabelos castanhos saindo da minha casa, ela me parecia familiar ,ate que eu me lembrei ela era a menina das fotos no quarto do Justin. Estacionei meu carro na garagem e olhei novamente para a rua e seu carro não se encontrava mais parado em frente a casa. Entrei e fui na cozinha na esperança de achar a Partie e perguntar se a tal garota era a namorado do Justin, ao contrario disso achei um bilhete encima do balcão .

" Querida, sai com a Pattie, provavelmente volta amanha cedo. Por favor cuide do Justin !
beijos mamãe "

 Legal, minha mãe viaja e no primeiro dia já vai pra "Night", mereço ! Subi ate o quarto do Justin e o encontrei todo sorridente.
- Oque aconteceu Justin , viu o passarinho azul ? - Disse debochando da sua cara e rindo um pouco.Somente depois reparei a situação que a criatura se encontrava,sem camisa. Na hora me deu um calor mais consegui me controlar!
 - Não melhor , fiz as pazes com a Selena !- Ele me respondeu ainda sorrindo 
 - Quem é Selena ? - Perguntei na maior inocência. 
 - Minha namorado ué ! - ele disse como se fosse obvio logo meu peito apertou não sei o por que, parece que eu tinha o perdido pra sempre , realmente não sabia ao certo só sei que doeu. E doeu muito.
- Desculpa ai ! eu acabo de chegar e já tenho que saber de tudo !- Eu disse fingindo estar brava .
- Ui, ela ta brávinha ! - Disse ele vindo me abraçar.
- Eu senti sua falta. - Eu disse calmamente ainda em seus braços .
- Acredite, eu senti mais ! - ele respondeu 
Quando reparei nossas bocas estavam próximas demais, e se aproximaram ainda mais se possível
- Eu tenho que tomar banho... - Ele disse se afastando - E nada de me chutar a noite viu dona Brenda ? - ele disse rindo e caminhando ate o banheiro com uma muda de roupa , na verdade uma calça de moletom e uma cueca.
Cara  oque eu ia fazer ? Não podia o beijar. "ELE TEM NAMORADA "  essas palavras ecoavam na minha mente. Separei um pijama e esperei Justin sair do banho.Assim que o Justin deligou o chuveiro, ouvi o meu celular apitar,"rodrigo ", estava escrito na tela , recusei a ligação , e logo depois Justin sai do banheiro, 
-Era pra mim ? - ele perguntou enquanto secava o cabelo com a toalha.
- infelizmente, não , era pra mim 
- você vai me contar ? - ele disse olhando nos meus olhos 
- vou, mais não hoje - ele assentiu e eu entrei no banho .

Selena P.O.V.

Cheguei em casa preocupada com oque eu tinha acabado de fazer,novamente eu estava iludindo o Justin. Não, eu não gosto de fazer isso, eu gosto dele mais não o amo como ele me ama , isso me faz sentir egoísta  Ele tem que encontrar uma pessoa que o ame de verdade ! Eu preciso me desprender dele , eu sei que vai doer mais e o único jeito !
fui ate a cozinha da minha casa e peguei um copo de suco, depois caminhei ate a sala e liguei a TV coloquei em um filme qualquer. Meus pensamentos não me deixavam , eu me sentia culpada sabendo q ele esta la pensando em mim com todo o amor do mundo e eu vendo TV, novamente me senti egoísta !
decidi ir ate a casa dele ,vou lhe mandar uma mensagem 

"amor to indo ai , agente precisa conversar, serio "

mandei e fui em direção ao meu carro. Jesus me dai força pq vai doer.

Justin P.O.V.

A Brenda acha que eu não vi a reação dela ao me ver sem camisa , e como eu adoro ver ela sem grassa , nada melhor do que um joguinho não ?
me joguei na cama e meu celular apitou mensagem da Selena, 

"amor to indo ai , agente precisa conversar, serio "

ai meu Deus oque sera que aconteceu dessa vez ? depois de alguns minutos ouvi o chuveiro desligar, fui caminhando ate o espelho e assim que ela abriu a pota comecei a exibir meus músculos na frente do mesmo, pelo reflexo do espelho vi seu pijama , já era agora eu que estou bobo , seu pijama modelava suas curvas,me deixando louco
. 
Lembrei do teatrinho.
- Brenda, você não acha que eu devia malhar mais ?
- E- eu ... na-não acho - disse ela , dei um pequeno sorriso - Na verdade, acho que você esta gostoso ate demais.- Não acredito que ela disse isso !
- Se você esta dizendo - eu disse faseando mais uma pose no espelho - É, eu estou gostoso mesmo - eu disse me gabando . 
- Esse é o meu Justin - ela disse sorrindo indo em direção ao seu celular 
- Só seu - eu disse baixo , mais parece que ela ouviu, ela veio na minha direção e ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha . Logo depois meu olhar encontrou com o dela, quando eu vi nossos lábios estavam próximos demais 

Brenda P.O.V.

Sua boca me chamava, fui em direção a mesma e logo toquei em seus lábios , senti um choque elétrico por todo o meu corpo, ele para a minha surpresa retribui o beijo , logo sua língua estava em minha boca , suas mãos foram para a minha cintura e as minha na nuca do rapaz, passei as mãos em seu cabelo intensificando o beijo, que estava cada vez mais " quente ", ele me pegou no colo e me colocou na cama sem desgrudar nossos lábios 
" Justin " 
Ouvi uma voz vindo do andar debaixo da casa , rapidamente Justin parou de me beija e me olhou assustado ainda na cama.
" Justin "
ouvi novamente a voz soque mais perto , Justin rapidamente se levantou , sua respiração estava ofegante , e sua boca avermelhada logo ...



Continua 



OII !!!
Desculpem pela demora !! 
ta ai espero que gostrem !!!! <3

2 comentários:

  1. uma coisa a comentar sobre isso : OMG ! OMG !
    terminando na melhor parte, isso é tortura mas, tudo bem você é diva, pode fazer isso !
    Continue assim que puder, estou esperando ansiosamente pela continuação.
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Awwnn ! ♡♥♡
    Obrigada !
    Prometo que eu continuo !

    ResponderExcluir