sábado, 22 de março de 2014

✖ One Choice - Capitulo Um







Bitter words are spoken, everything is broken... It's never too late, to bring us back to life


Luke Hemmings P.O.V

       Levantei feliz, finalmente da Austrália pra tentar uma vida decente, como eu disse, tentar. A menos de uma semana, eu tinha terminado com minha ex-namorada, o que me fez deixar minha mãe e vim para a América. Tomei um banho rápido e vesti a mesma roupa de sempre, camiseta do colégio, um jeans qualquer e meu vans surrado e amável. Logo reparando o silêncio que estava na casa, eu morava com Ash, meu melhor amigo de infância, até ele se mudar pra cá. Enfim, entrei no quarto dele em silêncio, procurando não acorda-lo, até que entro e vejo Ashton parecendo um anjo, pena que aquilo ia durar tão pouco. 
      
      - Ash, levanta... Dude, temos aula hoje! - Disse delicadamente, delicado até de mais, meio gay.
      - Hm... - Resmungou ele - Só mais cinco minutinhos mãe...
      - Ashton viado, levanta! - Gritei jogando ele "levemente" da cama.
      - Ah, Hemmings seu infeliz! - Disse ele levantando do chão - Tem hora que eu me arrependo de ter chamado você para morar aqui!
      - Okay, me deixa só colocar um jeans!

Lauren Smith P.O.V



         Estava na porta da escola, a espera de Annie, que por sinal estava muito atrasada. Eu era amiga dela desde a terceira série, desde então não se desgrudávamos mais. Já estava preste a entrar dentro da escola, quando vejo uma pequena cena, Annie correndo igual uma maluca, até esbarrar em um dos alunos novos, e por sorte, um garoto não tão alto, bem branquinho com cabelos coloridos e chamativos. 

        - Desculpa!

         Annie gritou ainda corada e saiu correndo esbarrando em outros três garotos sem quer e vindo diretamente a mim. Com o rosto tampado com tanta vergonha que estava, por enquanto que eu estava rindo da sua cara, e rapidamente vi Calum, nosso melhor se aproximar de nós.


      - Não acredito que você esbarrou no garoto novo de propósito, Annie... Você não era assim! - Calum disse, provocando raiva nela. 
      - Vai se foder Hood! - Disse Annie, rindo da cara dele. 
      - Realmente, o que está acontecendo com você Clifford? Você tá estranha!
      - Sério? Sei lá, estou carente...
      - Ai, sério? Vem cá e me abraça pequena! - Calum disse irônico, provocando um tapa da Annie. 
  
       
         
      Ouvi de longe o sinal tocar, e também uma boa parte dos alunos reclamando ao entrar nas salas, Calum foi para a sala dele do outro lado do colégio, enquanto eu e Annie fomos para nossa sala, que não tinha nada fora do comum, Stacia na primeira carteira, sendo puta como sempre e mascando um chiclete totalmente irritante, Ethan na ultima carteira de cabeça baixa lendo um dos seus livros, Matt sentado junto com algumas garotas ao seu redor, como sempre, tudo do mesmo jeito, exceto pelos dois garotos sentados ao lado da janela, que por acaso era os dois garotos que Annie tinha esbarrado de manhã, olho rapidamente pra ela e percebo que ela está corada novamente. Eu sento do lado da Annie, que ainda está de cabeça baixa até passarem um bilhete para ela. 


     - Annie, eu acho que é pra você! - Empurro o bilhete para a mesa dela. 


      Ela abre rapidamente o bilhete, e arregala os olhos ao ver o que está escrito. Levanto um pouco até perceber o que estava no bilhete. 



        "Você está realmente está muito linda hoje Clifford. - H. 





Ooooe! Gostaram do capitulo? Meio pequeno masok. Eu comecei uma fic nova porque eu perdi toda a criatividade pra Remember Me, então além dessa vou postar outra fic com 1D. Beijos, Gabe :3


Ah, e ainda tem vagas para postadoras! 

Um comentário:

  1. SOCORRRRRO! CONTINUA LOGO <3 quando você vai começar a nova amr?

    ~juu

    ResponderExcluir