quarta-feira, 19 de março de 2014

✖ One Choice - Sinopse e Personagens





Sinopse - Annie Clifford, a garota conhecida por varias as desilusões amorosas que já teve, agora está em uma nova. Recebendo cartas anônimas de alguém chamado H. Luke Hemmings, um badboy, que se finge de durão para esconder toda aflição, e que jura nunca ter se apaixonado por ninguém. Ela, uma simples garota tímida, que não guarda ressentimentos, ele, um garoto estranho, que guarda fatos do passado para si mesmo. E será que a escolha dos dois serão a correta?



Personagens - 





                      Annie Courtney Clifford 
                       Emma Roberts

 Uma simples garota, que abomina o grupo de populares da escola, por mais que seu tão querido irmão, Mikey, também faz parte do grupinho. Annie não tem muitos amigos, apenas Calum e Lauren, que para ela, é só o que ela precisa. 







                             Luke Robert Hemmings


  Um dos novos garotos da escola, cujo tem segredos que nem seus amigos mais próximos sabe, e se finge de durão apenas para esconder seus sentimentos. Ele mesmo diz que nunca se apaixonou por ninguém, nem mesmo por sua ex-namorada, porém é isso que Annie irá descobrir.






              Michael Gordon Clifford

  Mais conhecido como Mikey, irmão mais velho de Annie e faz de tudo para protege-la, tudo, menos sair do grupo de populares da escola, pois para ele, foi uma das coisas mais difíceis que ele já conseguiu. Mikey se torna muito amigo de Luke, por mais que nem mesmo assim, consegue descobrir os segredos dele.







                        Lauren Rose Smith
                                         Lily Collins


    Melhor amiga de Annie desde muito tempo. Lauren também esconde alguns segredos, alguns como o termino de seu relacionamento com Ethan, e outros mais obscuros como a morte de sua tia. Porém além de tudo isso, Lauren é feliz e sempre está de bom humor.







                Calum Thomas Hood

 Melhor amigo de Annie, por mais que não se entende muito com a Lauren, porém os três continuam muito unidos. Hood não é daqueles caras que tem popularidade na escola, e que pega todo mundo, muito pelo contrario... Até ele se juntar a turma de Luke Hemmings
  
                             Sophie Tassy Miller
                       AnnaSophia Robb

  Outra das melhores amigas de Annie, até também a ganhar popularidade e esquecer completamente de seus antigos amigos. Como é irmã de Stacia Miller, não foi difícil ganhar popularidade, mas como Lauren diz, alguém vive de popularidade?


      Matthew Peter  Hoffmann
                James Mcvey

 Simplesmente o garoto mais popular da escola, tipico garoto que nunca olharia para Annie, a não ser que ela apareça pelada no colégio. Matt, como é conhecido, não tem uma boa reputação, até mesmo porque ele já "pegou" uma boa parte da escola.






                     Ashton Fletcher Irwin


   Melhor amigo de Luke, porém não liga para popularidade, e muito menos para garotas, a não ser por Lauren, a qual ele tem uma "queda". Ashton mora junto com Luke em um pequeno apartamento, que mesmo sendo minusculo, dá festas incríveis, por mais que ele não liga para isso.







        Ethan Christopher Campbell
                       Jamie Campbell Bower


Ex-namorado de Lauren, desde que ele terminou com ela, todos do colégio afirmam ter visto ele se drogando. Ethan nunca foi o garoto mais educado de todos, e talvez isso contribuiu a tudo que ele está fazendo hoje, e também contribui a morte de Marie, tia de Lauren.

7 comentários: