terça-feira, 8 de abril de 2014

Back Home : Capitulo 4



Ele correu para o banho,me deixando la na mesma situação que ele se encontrava. A porta se abriu, peguei meu celular para disfarçar,quando olhei para a garota percebi quem era, a mesma das fotos, e que eu vi antes de entrar em casa , era a Selena. Ela se sentou na cama do Justin.

- Você é a Brenda ? 
-sim, e você é a Selena ?
- sim - ela disse o olhou para a porta do banheiro - ele entrou faz tempo ?
- não muito, acho que daqui a pouco ele sai - disse e voltei ao meu celular .

Logo depois ouvi o chuveiro desligar e minutos depois o Justin sair com sua calça de moletom 
- Oi amor, - ele disse e selou a Selena - não sabia que você ia vir .
- eu te mandei uma mensagem,e ... - ela fez uma pequena pausa - a gente precisa conversar . - ela disse e olho para mim. me levantei e sai do quarto . 

Justin P.O.V.

Assim que ouvi a voz da Selena entrei em panico, abri os olhos e encarei Brenda que estava sem saber oque fazer , me levantei e fui para o banheiro. 
Logo depois ouvi a porta se abriu , e  logo estava embaixo do chuveiro , ouvia Selena conversar com a Brenda mais , não entendia oque elas conversamos .
Por mais apavorado que eu estava , não conseguia tirar meus pensamentos da Brenda , seu gosto em minha boca, e eu com certeza queria mais do seu beijo. 
Desliguei o chuveiro e me vesti novamente , sai do banheiro encontrando Selena sentada em minha cama e olhando a hora em seu celular .

-  Oi amor - disse forçando um sorriso - não sabia que você vir - por que na verdade não tinha a menor ideia do que ela estava fazendo na minha casa.
- eu te mandei uma mensagem,e ... - ela fez uma pequena pausa - a gente precisa conversar . - ela disse e Brenda saiu do quarto .
Selena virou para mim e começou
- Oque aquela garota estava fazendo na sua cama Justin ? - ela disse calma , mais somente para a Brenda não escutar 
- Por que ela vai dormir aqui, o quarto dela ainda não esta pronto e ...
- Com aquele pedaço de pano ela não ia querer só dormi ,Justin - dessa vez ela gritou .- ainda bem que não ia dormir com você Justin se não ...
- Na verdade vai . - eu disse baixo mais infelizmente ela ouviu 
- Oque ? você perdeu o juízo Justin ? Dormir com ela ? - ela disse se levantando e indo na minha direção
- Selena , eu conheço ela dês dos meu 3 anos de idade e ...
- Não interessa Justin !
- tudo bem Selena, não vou dormir com ela
- Então - ela disse e se sentou novamente - Não sei sinceramente como eu vou dizer isso.
- Oque você quer dizer com isso ? - eu disse já aflito isso não estava acontecendo , não é possível
- eu estou terminando com você - ela disse e abaixou  a cabeça.
- Só por causa da Brenda ?- Perguntei sentindo as lagrimas rolarem pelo meu rosto.
- Não Justin, eu não te amo mais - ela disse e me encarou novamente - me desculpa - uma lagrima sincera rolou por suas bochechas rosadas. ela se levantou e caminhou em direção a porta parando na minha frente.- Adeus Justin . - Ela disse e saiu do quarto, deixando somente eu e minhas lagrimas no comodo, eu chorava muito, como ela pode fazer isso comigo sera que todas as vezes que ela disse que me amava era mentira , sera que um dia já me amou , as perguntas sem respostas passavam pela minha mente ate sentir um abraço apertado. Abri o olhos lentamente vendo Brenda 
-Desculpa Justin, eu não queria te trazer problemas - ela disse tudo de uma vez - é tudo culpa minha - ela disse e vi uma lagrima cair de seus olhos .
- Não Brenda , eu disse e ela me encarou finalmente - ela não me ama mais - eu disse deixando mais lagrimas caírem dos meus olhos ao me lembras das suas palavras .
- Não fica assim - ela disse secando minhas lagrimas - serio para isso doe em mim Justin. - eu a olhei e ela me deu um sorriso se mostrar os dentes.
- oque eu fiz de errado ? - perguntei olhando no fundo dos olhos da mesma 
- nada Justin ela que deve ter algum tipo de problema mental - ela disse revirando os olhos , me fazendo dar um pequeno sorriso - isso mesmo quero te ver sorrindo ela disse e beijou minha bochecha.- vou te pegar um copo d'água - ela disse e eu assenti vendo ela sair do quarto. depois de alguns minutos ela voltou com o copo em suas mãos , tomei toda a água e devolvi o copo para ela. 
- Justin, onde fica o colchão ? - ela perguntou meio envergonhada, pois ela meio que acabou se rendendo 
- que mané colchão garota ! você vai dormir comigo ninguém mando você falar que ia.
- Tudo bem Justin, tudo bem - ela disse rindo.

Brenda P.O.V.

 Eu ainda me sentia culpada pela Selena ter terminado com o Justin,minha volta não estava sendo nada legal,Justin foi para o banheiro lavar seu rosto que esta um pouco inchado por conta do choro que a um tempo já avia cessado. Aproveitei a arrumei a cama, fui e direção ao meu celular e vi 2 ligações perdidas do Rodrigo, oque sera que aquele idiota quer comigo não basta ele ter me humilhado na frente da escola inteira,ele iria infernizar minha vida ! depois vi uma mensagem da Juliana.

" aproveita amiga , não é todo dia que se dorme na mesma casa de um menino gostoso desse. " 

Eu avia mostrado o Justin pra ela antes de viajar e eu acho que ela gostou dele  !
Estava tao destraida que não vi que o Justin já avia voltado pra o quarto 
- Rindo do que pequena ? - ele disse com uma voz doce 
- oque você disse ? - perguntei me virando para ele.
- rindo do que ? - ele disse confuso 
- não depois.
- nada
- Pequena . 
- Ah, pequena ... o que que tem ?
- E a coisa mais fofa que você já disse pra mim.- ele sorriu e depois de pausa falou :
- Eu gosto de você assim .
- Assim como ? - agora foi a minha vez de ficar confusa.
- Assim toda fofa pra cima de mim , você fica perfeita assim ...
Ele disse se aproximando de mim e me dando um beijo calmo e romântico em quanto segurava minha cintura fazendo minhas mãos irem para a sua nuca .
- Eu acho que te amo ... - ele disse separando nossos lábios.





 Gente desculpa a demora tava na maior preguiça de postar e eu estava cheia de trabalho pra fazer novamente me desculpem 

2 comentários:

  1. omg ! mesmo amando a Selena desejei que ela terminasse com o Justin, haha.
    Bretin (Justin + Brenda, viajei legal né?). Continue assim que conseguir, e falando nisso não tem problema demorar, eu sei como é a preguiça (rainha da preguiça falando aqui) e ultimamente eu também tenho tido baaastante trabalho de casa.
    xoxo.
    its1d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou continuar sua diva !

    ResponderExcluir